SERVIÇO DE VIDA PERMANENTE
M E S I S T E M
Sistema Médico Móvel Global
MESISTEM é um Sistema Médico Móvel Global para preservação de Vida Permanente, reduzindo custos e aumentando indefinidamente a expectativa de Vida Sistêmica, Vida Celular, Vida Atômica, Vida Genética e Vida Informática dos pacientes.

A medicina primitiva tradicional segue um paradigma paliativo pós-sintomático de doença e morte. MESISTEM SISTEMATIZA A MEDICINA AVANÇADA COM UM PARADIGMA MÓVEL, PREVENTIVO E PERMANENTE.

O NOVO PARADIGMA, PROTOCOLO E PRODUTO TECNOLÓGICO MÉDICO DE VIDA PERMANENTE BUSCA PRESERVAR, REGREDIR, REGENERAR E PROGREDIR SEUS COMPONENTES: VIDA SISTÊMICA (CÉLULAS COM SISTEMAS DE INTEGRAÇÃO NATURAIS), VIDA CELULAR (CÉLULAS COM SISTEMAS DE INTEGRAÇÃO ARTIFICIAIS), VIDA ATÔMICA (CÉLULAS DESATIVADAS ATOMICAMENTE ESTRUTURADAS ), VIDA GENÉTICA (DNA BIOLÓGICO E MEMÓRIA DE INTERFACE INDIRETA TEXTO-ÁUDIO-VÍDEO) E VIDA INFORMÁTICA (DNA E MEMÓRIA DE INTERFACE DIRETA NEURAL BINÁRIA).

1)MESFUND: Pacientes fazem um depósito mensal mínimo (incluindo um seguro e depósito de reserva contra insuficiência de fundos) para seu FUNDO INDIVIDUAL DE INVESTIMENTO, SAÚDE E SEGURIDADE SOCIAL (conta vinculada/escrow recebendo juros e dividendos) para financiar serviços básicos e/ou premium, somados ao valor pago por patrocinadores (seguradoras, organizações e/ou anunciantes) (custo + 20% + patrocínios). A principal despesa do FIS é financiar a aquisição e manutenção do Módulo de Vida Permanente (US$9995 + US$95 mês), incluindo treinamento como Gerente de Saúde para operar seu próprio MVP e/ou de parentes.

Pacientes classificados como cooperativos e não-cooperativos (especialmente relativo a obesidade e usos de drogas neurológicas/psicológicas), com os cooperativos recebendo uma redução de depósito mínimo (e/ou maior patrocínio), funcionando como estímulo econômico a cooperação, somado a possibilidade de suspensão de renda originada do patrocinador (organização/governo/seguradora) e a suporte psicológico diversificado (diferentes filosofias/doutrinas de acordo com afinidade sócio-cultural-psicológica com paciente).

2)MESMANAGER: Gerentes de Saúde certificados abertamente para recolher dados de saúde (próprios, familiares, colegas, vizinhos ou clientes) com informações sócio-econômico-culturais, medidas (peso, dimensões, batimentos, respiração etc), amostras físicas (saliva, sangue, urina, fezes, suor, cabelos etc); fortalecimento preventivo do sistema imunológico (vacinas, nutrição etc) e neurológico (não uso ou abuso de drogas para dores físicas ou psicológicas, orientação psicológica diversificada de auto preservação e conhecimento do sistema de alarme neurológico: dor é uma informação/sintoma indicando o local e intensidade de um problema, sendo que a sua eliminação, sem prévia identificação de sua origem e do posicionamento adequado do corpo no sentido de reduzí-la, pode ser um fator agravador do problema original); consulta domiciliar (presencial e/ou virtual) de médicos especialistas/generalistas, baseado em sintomas e resultados de exames; manutenção/evolução da saúde, preservando/desenvolvendo um sistema de alarme, defesa e cura.

Gerentes de Saúde são treinados para manter e operar Módulos de Vida Permanente que também oferecem interface web com Médicos que também podem comparecer ao lugar de sua operação para um contato direto com o usuário.

3)MESHOME: Tratamento Domiciliar e Empresarial Móvel Global com Check-up Geral de Gerentes de Saúde e Visita Médica (virtual e/ou real). Não uso ou abuso de drogas psico-neurológicas que atuam sobre sintomas e não sobre as causas (uso apenas como último recurso contra dores intensas para auxílio ao repouso em posição minimizadora/redutora da dor).

Pacientes cooperativos recebem check-up anual em casa ou trabalho dos Gerentes de Saúde, enquanto pacientes não cooperativos recebem check-up diários/semanais/mensais, voluntários ou mandatórios administrativos (organizacional) ou judiciais (suicidas ou semi-suicidas, indiferentes a redução de sua expectativa de vida, considerados incapazes ou semi-incapazes de auto defesa/preservação, como usuários de drogas danosas a saúde).

Certificados de Cooperação com Saúde Própria, não abuso de substâncias, não doping social ou profissional, podem ser emitidos mensalmente (pacientes com histórico de abuso) e anualmente (pacientes sem histórico de abuso), para fins organizacionais (recompensas e/ou sanções).

Módulos de Vida Permanente são localizados na residência e/ou no local de trabalho do paciente e patrocinador. MVPs oferecem interface web e conexão database com médicos, especialistas e gerentes de saúde que também podem comparecer ao local do MVP.

4)MESCLINIC: Micro Tratamento Intensivo Móvel Global com Micro Intervenções e Equipamento Diagnóstico. Tratamento de pacientes com sintomas emergenciais sem risco de vida. Carrega pequenas quantidades de Módulos de Vida Permanente.

5)MESHOSPITAL: Macro Tratamento Intensivo Móvel Global com Macro Intervenções e Equipamento de Suporte. Tratamento de clientes com sintomas emergenciais com risco de vida. Carrega grandes quantidades de Módulos de Vida Permanente.

6)MESAPP: Aplicação do Sistema Médico Móvel Global para coordenar médicos, pacientes, exames, equipamentos e substâncias entregues/visitando a casa e/ou trabalho do paciente.

7)MESDATA: Banco de Dados do Sistema Médico Móvel Global contendo informações de médicos (currículo), pacientes, exames, equipamentos e substâncias. As informações do paciente incluem características físicas/médicas, histórico de doenças, código genético, registro
pessoal, social e profissional direto/indireto de memória/histórico (binário, texto, áudio e vídeo).
PARADIGMA TECNOLÓGICO MÉDICO
DE VIDA PERMANENTE
TECNOLOGIA DE VIDA PERMANENTE